Postagens

Mostrando postagens de maio 25, 2011

Assim como ontem , hoje - um novo começo

Imagem
Hoje grito palavras de raiva Liberto-me do abecedário sombrio Que continua a gravar as paginas, Do diário da minha vida. Palavras que nunca quis dizer, Letras que jamais pensei um dia soletrar. E que um dia me deram a conhecer, Frases que ao longo dos tempos me iriam fazer desesperar. Hoje é o dia, Hoje é momento, De apagar cada linha, Cada letra de sofrimento Que por muito tempo gravou as paginas, Desde pequeno mas já longo diário da minha vida. Quero fazer com que as palavras   Se misturem com as poeiras   Que constantemente pairam no ar.. E que se afastem de mim, Do meu diário, Da minha vida. Assim como ontem, Hoje é um novo começo.

Sozinho 3

Imagem
Olha para mim E diz-me quem eu sou… O que me aconteceu Ou o que em mim mudou… Diz-me que é um pesadelo, Igual ao dos filmes ou livros de terror. Diz-me que o dia acaba rápido E logo vem a harmonia cobrir este cenário desolador. Olha para mim Bem no fundo dos meus olhos   E vê a raiva de frente A fúria em espírito, Igual à que habita, um coração sem amor. Liberta-me meu amigo, Entrego-me na tua bondade. Não me deixes ir pela corrente sombria Que em todos os minutos leva-me para onde nunca quis ir. Olha para mim Tu conheces-me… Sabes quem um dia fui,   Quem um dia quis ser. Conduz-me. Pela vida que espera por mim, Pela vida que ainda me resta. Conduz-me Pela luz que hoje não consigo ver, Pela claridade que insiste em não aparecer. Olha para mim E diz-me que não estou sozinho, Que terei força e coragem, E encontrarei o meu caminho.

Uma vida mal vivida…

Imagem
Já vi o sol abraçar-me com vontade Já senti a dureza da calçada no meu caminhar, Já fui anjo, já fui demônio, hoje não sou ninguém. Somente uma bomba a arrebentar. Um pedaço de areia que vive de chão em chão, Uma corrente de raiva e ódio, Um page maker avariado. Um ser tremendamente desesperado. Ai como quero um novo monte de ilusões Uma lavagem cerebral Um antídoto urgente de felicidade Um resultado final. Tenho o desconhecido dentro de mim, O incerto como condutor de uma alma perdida, Desorientada, frustrada, amaldiçoada, Uma vida mal vivida…

Quero deixar de sofrer

Imagem
Quero fugir Para bem longe daqui Onde ninguém me possa descobrir E alcançar o que aqui nunca consegui. Quero ver o dia a nascer Com a segurança que o vou aproveitar Sem nunca o deixar perder Sem nunca o deixar escapar. Quero ver o sol a brilhar Sem nunca perder o brilho diante da minha visão Quero a esperança a tomar conta do que tudo possa imaginar Humilhando o reinado da desilusão. Sinto-me fraco Sem saber para onde me leva a vida Tenho a sensação que enfiei a energia num saco Para viver apenas uma historia sofrida. Sonhos que se traduzem em ilusões De cenários impossíveis de alcançar, Salpicados por diferentes emoções, Retardastes da sensação de desesperar. A voz já treme com medo de nada dizer O coração já bate cansado Sinal de quem passa o tempo a sofrer Reflexo de mais um sentimento amargurado. Dias cinzentos cobrem o meu caminhar Fazendo com que tropece por onde passo, Sem nunca ter algo que me possa iluminar Nem sequer me reconfortar com um abra...